top of page

Novidades sobre a saúde intestinal com Murilo Pereira.

O curso de Formação em Modulação Intestinal já começou cheio de novidades. O nutricionista e professor Murilo Pereira apresentou novas soluções para melhorar a saúde intestinal para quase 70 nutricionistas dedicados.

As aulas aconteceram nos dias 28 e 29 de agosto, no Arituba Park Hotel. A conversa foi conduzida por Murilo, mas a troca de conhecimento entre os profissionais foi enriquecedora para todos. Luciana Dantas, farmacêutica proprietária da Solui, destacou a importância do curso. "Ter um profissional como Murilo, que é referência no Brasil todo, impulsiona os profissionais locais", afirmou.

O professor abordou assuntos como a suplementação de probióticos, prebióticos e paraprobióticos; bases imunológicas, biológicas e microbiológicas do trato intestinal, além da modulação intestinal para minimizar as doenças metabólicas, imunológicas e comportamentais.

O curso de Formação em Modulação Intestinal continua online e as próximas aulas presenciais acontecerão nos dias 27 e 28 de novembro.

Posts Recentes
Arquivo
Siga
bottom of page