top of page

Medicina Integrativa na nova Solui, com Graça Dantas Oliveira


A nova Solui já começou a funcionar com o pé direito: o primeiro evento realizado na unidade Capim Macio levou muita informação para vários profissionais da área – o espaço ficou lotado! E a palestra inaugural teve como tema "Melhore a sua saúde, bem estar e equilíbrio emocional conhecendo os princípios da Medicina Integrativa".

A conversa foi conduzida por uma médica extremamente experiente e dedicada. Graça Dantas Oliveira é especialista em Medicina Integrativa, Homeopatia, Aromaterapia e Princípios Quânticos em Saúde, ou seja, tudo que a Solui defende e incentiva para uma vida mais saudável.

Luciana Dantas, farmacêutica proprietária da Solui, falou sobre como a missão da farmácia vai além da manipulação de remédios. A equipe preza pela qualidade de vida dos clientes que dependem dos produtos e serviços oferecidos.

Os colaboradores também se sentem responsáveis pelas pessoas e, por isso, sempre buscam manter o cuidado e a seriedade em todos os processos farmacêuticos. A nutricionista Lílian Pinto, que marcou presença no evento, reiterou a qualidade do trabalho da equipe. "Confio muito nessa farmácia pela qualidade e pelo compromisso de atender o cliente com a maior clareza e satisfação possível", disse. É esse o diferencial da Solui.

Posts Recentes
Arquivo
Siga
bottom of page