top of page

Controles de qualidade Solui


Aqui na Solui, todos os processos, substâncias e medicamentos passam por rigorosos controles de qualidade, desde a seleção de matérias-primas de fornecedores qualificados e auditados pela Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (ANFARMAG).

Além disso, todas as substâncias passam por variados testes, como pH, solubilidade, características organolépticas, peso médio, densidade e ponto de fusão. Isso porque a Solui se preocupa em conhecer todos os insumos, desde sua caracterização até o seu nível de qualidade.

As substâncias que serão utilizadas para compor uma determinada formulação são pesadas individualmente e monitoradas através de computadores, garantindo total precisão de acordo com o que foi prescrito na receita do paciente e assegurando a qualidade da manipulação do produto final.

Ao final do processo de manipulação, são pesadas 10 cápsulas da formulação produzida, garantindo o controle de qualidade da preparação.

Mesmo realizando todos estes processos, nossos medicamentos são enviados para um controle de qualidade em Minas Gerais mensalmente, onde também são analisados desde a sua matéria-prima até a formulação final. Esse procedimento ajuda a elevar cada vez mais nossos processos, garantindo maior segurança e qualidade para você.

Posts Recentes
Arquivo
Siga
bottom of page